sábado, 19 de maio de 2012

Esse será nosso início

      Primeiro vou me apresentar, sou a Naty Thomaz, responsável pela Delicaty (delicaty.blogspot.com), trabalhamos com lembrancinhas artesanais em geral. Sou formada em Fármacia pela Universidade Metodista de São Paulo. 
      Decidi fazer farmácia pelo meu amor por cosméticos e esse amor me fez descobrir as lembrancinhas e hoje trabalho com os sonhos de todos fazendo com que momentos especiais como a chegada de um baby seja um momento inesquecível e possa ser lembrado com delicados mimos.
      Com mais de 3 anos trabalhando com isso hoje tenho um imenso amor pelas lembrancinhas de nascimento e tudo que envolve esse momento especial para toda mulher. Afinal acho no nosso instinto mais íntimo, nós nascemos para ser mães. 
      Bom com todo esse amor por esse momento inesquecível resolvi fazer um blog para as mamães, aqui vou colocar tudo que está na moda no assunto lembrancinhas, porta maternidade, enxoval, e afins... E também muitas dicas para que todas nós saibamos tudo que podemos fazer quando esse momento chegar. Porque tenho certeza que todas nós queremos que esse momento seja perfeito, não só pra nós, mas também para nosso baby, para o pai, para os avós, para as titias e assim vai...
      Se já sou mãe? Ainda não... mas como todas vocês vou começar a pesquisar a respeito e trazer novidades quentinhas para todas nós.
      Espero que gostem e sigam nosso blog.
      Beijinhus
      Naty Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário